21 de setembro de 2011

Rodrigo Day!



Ficando mais velhinho hoje e devolverei as felicitações. Já que os agradecimentos pelo Facebook foram pequenos, visto que a limitação de caracteres me impediam de fazê-los com a devida importância que merecem.

Tenho pessoas que hoje são ausentes em minha vida, mais que tiveram uma importância impar para a minha construção pessoal.
Vou começar agradecendo aos amigos virtuais por “lembrarem” deste simples jovem que lhes escreve. Aos meus amigos da época de escola como Bellinha LimaIara Brocchi e Kamilla Guedes. As amizades que estou construindo agora, nesses novos caminhos que me atrevo a trilhar, aos meus amigos Brunno Franco, Gil Oliveira e ao Sami Pinheiro que se propuseram a me aturar (risos).
Aos meus amigos Manoel e Lula – mas que na verdade os conheço desde moleque como Jay e Lula – que são meus irmãos de criação, foram esses amigos que me ajudaram a ser o que sou hoje, eles me levaram para as primeiras partidas de futebol, me ensinaram a nadar, me levaram para as primeiras festas e me emprestaram sua casa para as noites com minhas primeiras namoradas.
As pessoas que hoje eu desejo que não sejam passageiras,desejo que se prolonguem em minha vida por muitos e muitos anos, como minha querida amiga e confidente Marlene Barriga, Ney Santafé e Oderdan.
Minha família não precisaria de citações, ela é sem duvida o meu alicerce, é o meu chão, o horizonte pra onde caminho. Meu pai é pura simplicidade, é força e voz pra horas difíceis. Com meus irmão e como siameses, podemos até brigar mas nunca nos separamos, somos a principal referencia amiga. Ao meu novo amor, meu filhão do coração Raphael, que tem me ensinado a dar novos rumos a minha vida. Para minha querida tia, que é minha mãe-gêmea (risos) e para minha batalhadora mãe, que a cada dia me da uma lição diferente sem me falar uma só palavra, é a força que preciso para todos os dias.
Termino agradecendo ao meu avô, que era exemplo de figura masculina – o implacável e destemido homem – figura simples e complexa. Cheio de vontades e conquistas e sempre repassou isso a seus filhos e netos. Sei que onde quer que ele esteja hoje, ele deve estar me felicitando.

Obrigado a todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário