16 de março de 2011

Tal Pai Tal Filho!

Quem diria que toda o histórico político se passa com tanta identidade de pai pra filho. Foi que aconteceu com o nosso governador Camilo Góes Capiberibe, ele está cometendo os mesmos erros que o pai João Alberto Capiberibe que governou o Estado do Amapá e deixou situações lamentáveis e fissuras quase que irreparáveis na estrutura do GEA.
Veio a gestão WG e PP e tentaram tapar os buracos, mas sem multo sucesso. Eles conseguiram colocar o Estado no cenário nacional da pior forma possível, com o escândalo "Mãos Limpas". Nesse momento o que mais a população precisava era de um gestor comprometido com as carências da sociedade. Nesse momento veio o que seria a solução - o "Menino Prodígio" do PSB - foi eleito e iniciou o ano reiterando as promessas de campanha e disposto a arregaçar as mangas e fazer o que a população precisa. Mas já com quase 3 meses de gestão ele não apresentou uma reforma positiva, ele tirou o que pouco se tem de cultura o Carnaval, fez uma suspensão no programa Amapá Jovem que segundo ele terá melhoramentos, mas por fazer mudanças suspendendo atividades e assim lançando a juventude a ociosidade, fez um corte imenso na SEED e em contratos de outras Secretárias de Estado assim deixando chefes de familia sem o pão de cada dia, e enquanto o povo precisar falar com governador ele está trancado em seu gabinete no ar-condicionado e só marcar reunião pelo Twitter, será que todos os lideres de comunidades distantes do Estado tem acesso a essa ferramenta, será que quando você mais precisa do seu representante você tem que ir a internet e não ao seu gabinete - Será que para a reeleição ele fará isso ou sairá apertando a mão de todo mundo? - E se dizendo contra o nepotismo, uma de suas primeiras escolhas foi sua mãe para representante do governo do Amapá em Brasília, sem contar o dedo de seu pai nas suas atitudes.

Vejo que será uma boa gestão do governador João Alberto Capiberibe, ops! Do governador Camilo Góes Capiberibe. Sem ter nem 3 meses ele já fez tanta coisa sem fazer nada.

Pra fim de papo é isso!

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas um retrocesso pro nosso estado!!! Uma pessoa que ganha de presente do papai o mandato de Gov. sendo que ele nem se quer foi criado aqui!!! Mais com esse carma eu não durmo, meu voto ele não teve e não terá jamais!

    ResponderExcluir